<BGSOUND SRC="http://www.mp3shits.com/download/download.php?skey=5f35a572561e62823f509989241e2235&key=767589" LOOP="INFINITE">

20 fevereiro 2006

Benefícios do tratamento


1. Elimina vozes visões e o falar consigo mesmo;
2. Elimina as crenças estranhas e falsas (delírios);
3. Diminui a tensão e a agitação;
4. Ajuda a pensar com clareza e a concentrar-se melhor;
5. Reduz os medos a confusão e a insónia;
6. Ajuda a falar de forma coerente;
7. Ajuda a sentir-se mais feliz, mais expansivo e mais sadio;
8. Ajuda a comportar-se de forma mais apropriada;
9. Os pensamentos hostis, estranhos ou agressivos desaparecem;
10. Diminuem muito as recaídas e a necessidade de internamento hospitalar;



“Eu sem medicamentos, nunca passava da cepa torta…Porque era eu a lutar contra eu!”
(Ana Cristina, doente com esquizofrenia, tratada com antipsicóticos).

111 Comments:

At 10 maio, 2006 00:13, Anonymous Anónimo said...

Oi!
Gostaria de saber qual a fonte bibliográfica utilizada para falar dos benefícios da medicação. Obrigada, Fernanda S. Carioni

 
At 15 agosto, 2006 21:28, Anonymous Anónimo said...

Tenho um filho de 30 anos ,esquizofrenico e acredito que esta doença é resultado de uma formaçaõ cerebral,o resto das explicações naõ passam de baboseira

 
At 20 novembro, 2006 07:28, Anonymous Anónimo said...

tudo bem meu irmão deve de ter mais queria saber como se porta a pessoa com esquizofrenia,o que ela fala.como ela se comporta tem alguma pessoa para me ajudar ai por favor preciso saber obrigado.

meu -email para contato é:
marques_kueller24@terra.com.br
__________________________________

meu msn é :marques_kueller24@hotmail.com
__________________________________

podemos falar por lá ok!!!!
Aguardo resposta de qualquer pessoa!!!!!

 
At 27 novembro, 2007 18:05, Anonymous Anónimo said...

eu tenho 23 anos e sou esquizofrenico (paranoide)desde os meus 17 anos ja tentei matar e ja fui um mensageiro o portador do equilibrio a minha força mental é imensa e vivo em diversas realidades cada dia k acordo sou uma diferente pessoa mas nao tenho controlo sobre isso e nao me sinto bem por me ter tornado um camaleao razao pela qual perdi os meus amigos miuda e deixei de socializar há cura para mim?

 
At 27 novembro, 2007 18:08, Blogger miguel sa said...

a cura nao existe ha lesoes irreversiveis

 
At 16 dezembro, 2007 13:59, Anonymous Carol said...

Sobre cura em transtornos mentais, a minha crença a partir de minha experiência de vida, contato com especialistas e estudo é de que devemos usar dos tratamentos psicoterápicos e medicamentosos fundamentalmente, de preferência aliados a um apoio espiritual, uma crença religiosa.

Mas o principal é enxergar e aceitar o ser humano que se mostra e existe como ele é, em sua natureza. Que seja fora dos padrões esperados pela sociedade e até rotulado por ela, que tudo deve ser categorizado para seguir alguma ordem, ter algum senso.. Mas não precisamos nem podemos nos aprisionar nesse rótulo nem deixar que ele nos mate. É importante a pessoa se enxergar e se aceitar como digna de seu lugar nesse mundo como cada outra pessoa que nele vive, e sua família vê-la com esse valor. Não há nada a ser consertado, podemos sim melhorar as condições através do tratamento. Não posso querer fazer de Maria um Jõao. Nem de João um Pedro. Cada um é belo como é. Esse é meu aprendizado de vida. Não é fácil colocar em prática. Gostaria de compartilhar com todos que convivem com essa realidade. Luz a todos!

 
At 18 março, 2008 20:54, Blogger Karla said...

meu marido é esquisofrenico, ha algum tratamento para avida dele melhorar e a minha??

 
At 31 outubro, 2008 23:09, Anonymous Anónimo said...

atenção portadores de esquizofrenia sou uma pessoa serva de DEUS vivo. tenho pessoas em minha familia que de acordo com os médicos saõ esquizofrenicas. portanto nunca precisaram tomar medicamentos porque Deus todo poderoso nos ajuda todos os dias, através de constante oraçoes, todos eles trabalham e vivem normais com DEUS. aviso vocês todos, esquizofrenia tratada com medicamento nao tem solução. os pensamentos e alucinações, eu aviso como serva do senhor, é coisa de espiritos das trevas, eles se alojam no inconciente,tirando a paz e jogando no buraco sem saida no tormento e escuridaõ. lutem busque a DEUS ele vai te ajudar. o satanãs o diabo ele veio para matar roubar e tirar a alegria dos corações das pessoas, trancar os seres humanos no inferno e as doenças psicologicas são uma escuridao sem saida.eu ordeno em nome do cordeiro de DEUS seja liberto agora, da suas infermidades.

 
At 31 outubro, 2008 23:17, Anonymous lucienneluz said...

sou estudante de psicologia nao aceitem essa enfermidade pois ela é diabolica, satanas envia doenças para quem tem a mente ou o ego fraco. não aceitem gritem com todas vossas forças pelo o único que pode vos ajudar é DEUS grite seu nome com toda força de suas mentes. grite como se vocês tivessem no buraco sem saída no inferno grite pelo cordeiro de DEUS ele, só ele pode vos ajudar.

 
At 08 dezembro, 2008 19:26, Anonymous Anónimo said...

Isaías 35:8 "E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão."

Sou esquizofrênico a 9 anos e cristão, e com base nesse versículo de Isaías creio que essa doença é uma doença bíblica, e a bíblia a trata como doença simplesmente e não possessão. Devemos nos tratar com os medicamentos pois os médicos são de Deus, basta ler o livro de Lucas e Atos, ambos escritos por um médico cristão e foi um grande amigo do apóstolo Paulo.

 
At 28 dezembro, 2008 00:22, Anonymous Isadora de Oliveira da Silva said...

Aos 23 anos fiquei Esquizofrênica , eu tinha planos para minha vida sentimental ... Pensava em me casar ter filhos... Agora aos 29 anos e com a continuação do trartamento iniciado aos 23 anos , gostaria de saber se é possível que a pessoa que tem essa doença , poder casar e ter filhos ? Já então q tomo adoldecanoato

 
At 30 dezembro, 2008 07:13, Anonymous Anónimo said...

disgraça de doença preferia ser aleijado cego qualquer coisa menos minha cabeça vo acabar me matando. e olha que sou inteligente mas os efeitos colaterais dos remedios são horriveis e to afim de morrer :P pq eles bloqueiam os receptores dopaminergicos no cerebro que são responsavel pela musculatura e movimentos motores ou seja são capazes de pegar um atleta profissional e deixa-lo praticamente invalido em poucos meses ou dias de tratamento.

 
At 20 fevereiro, 2009 05:18, Anonymous Anónimo said...

Oi, Paz a todos. Tenho 22 anos, e já tive duas crises esquizofrenicas. Sofri muito com isso.. Os sintomas que tinha eram alguns desses aqui neste site divulgados. Mais em suma, comigo, após sumir os problemas da doença me sinto uma pessoa normal e muito bem. Parece que no meu caso o problema foi a principio "confusão religiosa" pois na época era um obstinado estudante religioso. Sem dizer que as crises foram principiadas por terminos de relacionamentos amorosos.. Isso é possível? Por essas causas poderiam ter iniciado esse problema? Sei que a esquisofrenia vem após a adolecencia e inicio da vida adulta.. Eu hoje estaria livre dela?

 
At 03 maio, 2009 01:59, Anonymous Anónimo said...

Tenho Esquizofrenia desde os 19 anos.Coontudo estudei no ITA, fiz doutorado e pós doutorado no Inperial College em londres e vivo muito bem tomando os remédios e nâo dando atenção para pensamentos disconectados ou sem sentido. Eu simplesmente os ignoro.

 
At 28 maio, 2009 00:04, Anonymous Anónimo said...

Sou espiritualista e gostaria de saber como um profissnal diferenciaria uma obsseção espiritual de uma esquizofrenia?

 
At 16 junho, 2009 13:20, Blogger natalia said...

oi saiba que e muito importante tudo isto que foi publicado,saiba que quero ajudar no que for posivel,como educadora me sito na obrigação,obrigada(o),pelas imformações.

 
At 19 setembro, 2009 17:13, Anonymous Anónimo said...

Tenho 28 anos e comecei ter surtos aos 23, hoje me trato com risperidona faz quatro meses e não tenho mais recaidas.

Meus surtos basicamente eram uma mistura de religião com ser presidente e PCC.

gostaria de ser normal como antigamente pois isso me atinge diretamente em meu trabalho e acho que dessa vez com o tratamento com RISPERIDONA vai dar certo.

abraço a todos

 
At 30 novembro, 2009 14:17, Anonymous Girassol said...

Olá!

Visitem o meu Blogue acho que vão gostar muito!

http://pensarmental.blogspot.com/

 
At 12 março, 2010 03:03, Anonymous Anónimo said...

Hum... Sou mais um... não estamos sozinhos.

 
At 01 junho, 2010 09:26, Anonymous Anónimo said...

gosto de uma pessoa que é esquizofrenico, já teve atitudes que me desmoralizaram várias vezes, mas gosto dele muito, ele sempre volta a me procurar e como gosto dele termino cedendo.é um sofrimento sem fim, sei que ele fica com outras, ele mesmo fala q não sente nada por ninguém, é como se todas as pessoas fossem iguais para ele.........é um tormento gostar de alguém assim.sou a primeira pessoa que ele fica por um longo período na vida dele, ele nunca namorou

 
At 13 setembro, 2010 02:21, Anonymous Anónimo said...

Eu não sei o que é pior viver A vida tomando rémedios de controle para sempre, ou estar propenso a recaidas temporais... o que eu faço, acabo de descobrir que sou esquiofrenico, mas não quero desistir da vida, quero seguir em frente... entrtanto ao mesmo tempo não gosto de tomar os remédios, alguem pode me ajudar?

 
At 26 outubro, 2010 01:44, Blogger Nana Girassol said...

Sou psicóloga recém-formada e tenho atendido voluntariamente em minha clínica, algumas pessoas com diagnóstico de esquizofrenia paranóide. Ofereço apoio às famílias, que felizmente estão dispostas a enfrentar a doença junto deles, o que percebo ser fundamental. Sei o quanto a faculdade só nos "informa" sobre a realidade do sofrimento mental, por melhor que seja a instituição. Como moro em um estado onde há (literalmente) meia dúzia de psiquiatras e nenhum serviço de apoio, como grupos de ajuda ou terapia ocupacional, tenho sentido muita dificuldade em ajudar essas pessoas. Estou pensando em articular um grupo de encontro semanal por aqui, pois qd estudava ministrei algumas oficinas de música e artesanato e as pessoas que participaram gostaram bastante e afirmaram ter sua angústia diminuída. Estou fazendo o que posso.
Gostei muito de encontrar o blog e ler todos esses depoimentos. Pretendo inclusive imprimir algumas páginas e levar para que leiam enquando o grupo não acontece, pois uma das maiores angústias deles é não conhecer outras pessoas com o mesmo transtorno e não estarem certos da possibilidade de levar suas vidas adiante...
Espero poder entender cada vez mais este universo para poder ajudar as pessoas de maneira mais efetiva.
Abraço e força a todos!
Nana (AP/Brasil) (nanagirassol@yahoo.com.br)

 
At 27 outubro, 2010 19:00, Anonymous Anónimo said...

Eu gostaria de deixar um recado pra todos: não parem de tomar os remédios, por mais difícil que seja.

O ditado "Ruim com ele, pior sem ele" foi feito especialmente para quem precisa tomar remédio.

Eu prefiro tremer ou engordar ou dormir a mais do que achar que minha casa está sendo filmada ou que vão me roubar, matar etc;

Prefiro remédios do que delirar que meu namorado está me traindo (delírio esse cuja lógica é imbativel e nem com minhas duas faculdades consigo debater, perceber a realidade);

Já que sou assim, então que eu seja assim por inteira! Que o remédio seja uma extensão minha, parte de mim.

Sem remédio, os sintomas voltam dobrados. Vida normal, podemos ter mesmo dependendo de remédio. Amei o blog, pois os loucos devem estar onde estão os loucos...

Fé nos remédios, sempre!

 
At 27 fevereiro, 2011 18:10, Blogger Cristina said...

tenho um amigo que tem esquizofrenia paranoide gostaria de saber como posso ajudalo e qual o melhor remedio no mercado pois é uma pessoa maravilhosa e merece ter uma vida saúdavel.

 
At 27 fevereiro, 2011 18:13, Anonymous cristina pereira da silva said...

o esquizofrenico não saber da doença ,porque ele não aceita ser doente ée afamilia acha mehlor não falar isso é bom para ele?o que deve ser feito por ele?

 
At 27 fevereiro, 2011 18:14, Blogger Cristina said...

quero saber mais como faço?

 
At 30 março, 2011 19:17, Anonymous Elaine said...

descobri que tenho essa doença ah 5 anos atraz .No inicio foi muito dificilme para mim e minha familha .faço tratamento des de então .mas até hoje não vejo melhoras .tenho recaidas e até tentei suissidio por conta disso.não consigo viver normalmente,tenho medo de tudo ,enclusivel do escuro ou ficar sozinha;ouso vozes sempre .tenho 33 anos e ja perdi a esperança de ser curada .tenho vergonha de comentar com as pessoas a respeito de minha doença .

 
At 12 abril, 2011 21:58, Anonymous vivi said...

Elaine, sei o que você está passando, pois meu irmão a 3 anos ele teve a primeira crise e o mes passado teve outra recaida que necessitou ser internado para o bem dele. Está sendo dificil para todos, mas tenho fé em Deus que ele vai estabilizar e ter uma vida normal. Assim tambem creio que você tambem vai conseguir sair dessa. Vou estar orando por você amada. Que Deus te dê forças. beijos...

 
At 25 abril, 2011 14:06, Anonymous Anónimo said...

Olá parabéns pelo trabalho !!!

 
At 16 maio, 2011 23:37, Anonymous Anónimo said...

Comecei a namorar com um rapaz que tem esquizofrenia há uns meses, no entanto ele não fala disso, diz que não é doente, mas eu já vi os medicamentos na mesinha de cabeceira dele. O que é que hei-de fazer? Estou confusa, preciso de ajuda, porque amo-o muito.

 
At 15 julho, 2011 17:54, Blogger Sofia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 23 setembro, 2011 21:32, Anonymous Anónimo said...

Em uma brincadeira d mau gosto 1 amigo postou comentário como se fosse eu alegando q eu tenha esquizofrenia.Nada contra,mas está me prejudicando seriamente meu trabalho. Por favor retirem o comentário d 28 Dezembro, 2008 00:22 e este novo com o apelo. Agradeço!

 
At 23 setembro, 2011 21:33, Anonymous Anónimo said...

Em uma brincadeira d mau gosto 1 amigo postou comentário como se fosse eu alegando q eu tenha esquizofrenia.Nada contra,mas está me prejudicando seriamente meu trabalho. Por favor retirem o comentário d 28 Dezembro, 2008 00:22 e este novo com o apelo. Meu nome é Isadora! Não tenho nada a ver com esquizofrenia. Agradeço!

 
At 17 outubro, 2011 00:17, Anonymous Anónimo said...

Oi, minha mãe tem esta doença há mais de trinta anos.Pra quem acha que não pode casar e ter filhos,se enganam! Logo que descobriram a doença ela ficou grávida de mim.Lógico que durante a gravidez ela diminuiu os remédios, e quem me criou praticamente foram meus avós.Durante a minha infância ela foi internada várias vezes, mas logo chegou um rémedio que disseram que ela nunca mais seria internada, e isto aconteceu. Quando eu tinha 7 anos ela se casou, e por muitos anos viveu como uma pessoa "normal", hj ela tem 56 anos,diabetes, tireóide, usa aparelho auditivo pois tem redução de audição grave e descobri que o marido dela também é esquizofrênico, mas não é medicado.Meus avós estão com 90 e 83 anos e minha mãe e eu somos filhas únicas, portanto tenho uma grande responsabilidade perante minha familia neste momento.Mas a vida é assim,temos que tirar o lado bom de todas as coisas, pois TUDO nesta vida tem um lado bom e Deus nunca te dará uma cruz que vc não possa carregar, por isso eu lhes digo: Seja feliz, não importa as dificuldades!

jaquinhars@yahoo.com.br

 
At 27 novembro, 2011 21:00, Anonymous Anónimo said...

,quero saber com lidar como pessoas assim ,e meu irmão é esquizofrenico

 
At 14 janeiro, 2012 13:05, Blogger meu nome e Antonio said...

essa doenca e muito facio de ser tratada; so que quem tem ela nunca procura ajuda de ninguem ; porque na minha opiniao isso eu falo porque eu estou sofrendo com uma pessoa que tem este problema,quem pode curar essa doenca que nao e doenca e so JESUS CRISTO a pessoa tem que procurar um pastor consagrado na presenca de DEUS pra que ele em nome de JESUS espulse o espirito maliguino que vive dentro desta pessoa.

 
At 14 janeiro, 2012 13:13, Anonymous Anónimo said...

eu conheci uma pessoa e sem saber que ela tinha esse problema eu fiquei com ela , e agora quem disse que ela aceita eu terminar com ela ,to nagua acho que vou ter que sumir da minha cidade ,ela da criz de siume e me joga pedra quebra tudo dentro da minha casa,sei que esse problema e espiritual sei que ela tem cura se procurasse uma pessoa consagrada de Deus pra que em nome de JESUS espulse esse espirito maliguino que vive dentro dela mas se eu falo ela me chinga de tudo quanto e nome , nao sei o que fazer.

 
At 16 janeiro, 2012 19:40, Anonymous clara said...

oi meu pai tem essa doença esquizofrenia ele não consegue movimentar os musculos direito não consegue fica parado não quer tomar os remedios eu estou desesperada não sei o que fazer.
isso tem cura? ele pode voutar ao normal? por favo eu preciso muito de ajuda
meu email é esse: claratostesferreira@yahoo.com.br
meu orkut é clarynhaferreira@hotmail.com

 
At 16 janeiro, 2012 23:47, Anonymous Anónimo said...

oi meu irmão tem 23anos tem esta doença os medico dizem que ñ tem cura ele é agresivo diz que vai matar todos da familia ñ quer tomar medicamento ele vive anos atras como se tivesse 15anos ja enterNAMOS 4 vezes mas ele foge sempre foi um rapaz calmo inteligente responsavel agora começo usar droga ele diz que adormece a dor na cabeça por favor o que podemos fazer para ajudar ele?
MAGALI_BARRETO@HOTMAIL.COM
ME DIGA ALGUMA COISA

 
At 28 janeiro, 2012 21:51, Anonymous Anónimo said...

faço tratamento para esquizofrenia,e tenho medo de ficar sem a medicação pois o sofrimento e imenso não quero passar por isso novamente,uma dona me disse que o remedio e como o cigarro,que nós duas devemos tomar vergonha é não depender deles.que um comprimidinho não é nada,a ignorei pois tomo varios remedios e não vou ficar louca novamente,se depender de tomar os medicamentos.se a psiquiatra não atender mais como faço tem alguém que poide me ajudar.

 
At 06 fevereiro, 2012 23:20, Anonymous Anónimo said...

tenho 30 anos e fui diagnosticada com esquizofrenia,tem 3 anos cada dia fica pior,tenho 2 filhos tento o máximo possível ser normal.mas sinto que estou afundando acordo cansada e parece que o mundo ta contra min,no inicio minha família estava do meu lado sempre mas o tempo passa cada um segue sua vida,e sinto me mas sozinha.

 
At 20 fevereiro, 2012 22:11, Blogger Unknown said...

Tenho um filho de 15 anos com esquizofrenia, é agressivo, quebra tudo dentro de casa, me agride, já tentou me matar, não sei mais como conviver com ele, somos so nos dois e tenho medo dele, está atualmente internado depois de um surto grave, mas o medico quer liberá-lo e ele continua me ameaçando, o que eu faço,alguem pode me ajudar.

 
At 20 fevereiro, 2012 22:11, Blogger Unknown said...

Tenho um filho de 15 anos com esquizofrenia, é agressivo, quebra tudo dentro de casa, me agride, já tentou me matar, não sei mais como conviver com ele, somos so nos dois e tenho medo dele, está atualmente internado depois de um surto grave, mas o medico quer liberá-lo e ele continua me ameaçando, o que eu faço,alguem pode me ajudar.

 
At 20 fevereiro, 2012 22:11, Blogger Unknown said...

Tenho um filho de 15 anos com esquizofrenia, é agressivo, quebra tudo dentro de casa, me agride, já tentou me matar, não sei mais como conviver com ele, somos so nos dois e tenho medo dele, está atualmente internado depois de um surto grave, mas o medico quer liberá-lo e ele continua me ameaçando, o que eu faço,alguem pode me ajudar.

 
At 25 fevereiro, 2012 22:29, Anonymous Anónimo said...

Achei que estava sozinha nesse mundo de idas sem voltas. é so aparecer um grande stresse na minha vida que me descontrolo por inteira, uso medicação, mas os efeitos colaterais são terrivéis, na tpm...meu Deus parece mais a encaranação do demônio dentro de mim horrivel, ai eu uso as medicações, mas mesmo assim tenho dificuldade com a parte social, minha vida afetiva é conturbada. Entrei na faculdade esse ano mas tenho mtas duvidas se irei conseguir fazer, sei lá...se "morreu" alguns neuronios rs, se eu emburreci...tenho medo de não dar conta.

 
At 08 junho, 2012 08:54, Anonymous Anónimo said...

SOU ESQUIZOFRENICA! PErdi tudo, familia, amigos, marido, filhos, trabalho... vida... morte da familia, morte social... só falta a fisica, estou a 1 passo dela

michelly carpes

 
At 24 junho, 2012 18:03, Anonymous Anónimo said...

TENHO UMA FILHA COM ESQUIZOFRENIA A UM ANO MAIS OU MENOS, E ESTOU ESTUDANDO SOBRE ESTA DOENÇA,E TEMOS QUE SER MUITO AMOROSOS COM ELA,PACIENTES E AMIGOS, E MOSTRAR QUE A VIDA PODE SIM SER BOA, SE TRATADA ADEQUADAMENTE, UM AMBIENTE CALMO E SEGURO, DAR INCENTIVO PARA VIVER E MOSTRAR QUE ELA PODE SIM E MUITO MUDAR COM AMIGOS PRESENTES E A FAMÍLIA E ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO E PSIQUIÁTRICO... BOM AMIGOS FIQUEM BEM E LEMBREM-SE "DEUS TEM PODER PRA MUDAR TODAS AS COISAS NESTA VIDA!"

 
At 02 julho, 2012 02:32, Anonymous Anónimo said...

Eu queria muito que o meu filho voltasse a tomar os remédios, mas depois de muitas brigas por parte dele não posso nem falar em remedios, não quer ir no psiquiatra e acha que é médium, e que os espiritos obsessores ficam o criticando, ultimamente tem me agredido muito verbalmente. Não sei o que fazer, as vezes perco a paciência.

 
At 31 julho, 2012 23:30, Anonymous Anónimo said...

tenho um namorado equisofrenico ,mas amo muito ele tenho vivido momentos maravilhosos com ele.é claro que as veses é muito divicil aconvivenccia ,pois tive que romper com o preconseito e tudo aquilo que sonhei de homem ideal para minha vida.vamos nos casar .ele demostra sentimentos e retribui com muito carihno o meu amor.

 
At 23 setembro, 2012 01:17, Anonymous Anónimo said...

a vida de um esquizofrenico e muito dificil tenho esquizofrenia paranoide e sofro muito tenho alucinaçoes auditivas que sempre prve meu futuro estou muito cansado e queria que isto parase mas nao para amigos e uma dor terrivel como se o mundo tivesse acabado sou casado e minha esposa nao aceita e isso faz eu sofrer muito entro em surtos de vozes terriveis que sempre acertam o futuro , acho que minha vida esta chegando ao fim

 
At 06 janeiro, 2013 05:47, Blogger Gersonnascimentto(Dicualker Jeitu Divulgador) said...

ola sou esquzofrenico e queria conhecer pessoas esquizofrenicas para poder me ajudar a fazer um filme sobre ezquizofrenia!

 
At 22 fevereiro, 2013 11:24, Anonymous Anónimo said...

Tenho uma vizinha esquizofrênica que, de acordo com familiares, se nega a tomar remédios. Ela mora sozinha. Em crise acha que à estão perseguindo, tentando raptá-la. Ouve vozes, acusa vizinhos a tentarem envenena-la ou invadir sua privacidade com câmeras no seu guarda roupa. Atualmente está em crise, e, quando se tenta acalmá-la ela xinga as pessoas. A família se sente impotente perante ela, que não aceita, absolutamente, ajuda.
Compreende-se o problema, mas as pessoas estão sendo prejudicadas pelo alvoroço que ela faz, mas a família nenhuma providência toma no sentido de proporcionar-lhe um acompanhamento mais próximo. Repito, mora sozinha num apartamento.

 
At 16 maio, 2013 16:44, Anonymous Anónimo said...

A cura está próxima da esquizofrenia ou, pelo menos, a descoberta de um eficaz medicamento que fará desaparecer quase que por completo os sintomas.

 
At 23 abril, 2014 21:14, Anonymous Anónimo said...

a tristeza e profunda tenho essa doenca e horrivel ninguem te aceita
pensamento negativos luto com a tristeza mas gracas a jeova tomo meus remedios e mesmo triste consigo ser feliz em saber que no novo mundo nao haverar mas doenca george teixeira maia esquizofrenico

 
At 18 maio, 2014 21:19, Anonymous Anónimo said...

Quem é o dono da bosta deste site . O qual eu já pedi encarecidamente para tirar o depoimento que enviei e o mesmo nega se , sendo que não é de meu querer continuar com o tal depoimento que enviei exposto neste site !
Isadora de Oliveira da Silva

 
At 20 dezembro, 2014 19:17, Blogger Diego said...

Adiciona meu blog no seu http://esquizofreniapsicose.blogspot.com

 
At 01 fevereiro, 2015 13:33, Anonymous Filipe Correia said...

Comentário teste

 
At 21 outubro, 2015 23:07, Blogger Pedro/Dora Almeida said...

Tenho um filho de 21 anos que foi demosticada a esquizofrenia e para tem sido difícil encarar está doenca tao desconhecida.
O meu filho só com a mae, mas eu acompanho também todos dias a doença, e sai com ele nos meus dias de folga. E sei que a mae tambem tem dificuldades a lidar com está doenca, e as vezes perde a paciência e chama-o a razão e ele antera o seu estado e fica nervoso e começa a fumar mais e da murros nas coisas e eu gostava de trocar conhecimentos e esclarecimentos sobre estes comportamentos para também poder ajudar a mae que vive com ele.

 
At 01 novembro, 2015 14:35, Anonymous Anónimo said...

Olá, meu nome é Umberto e sou esquizofrênico.
Estou tomando medicamentos desde 1986 mais ou menos,mas não me recordo agora se o diagnóstico já era de esquizofrenia ou apenas depressão.Mas lá para 1998 meu quadro psiquiátrico se agravou,e desde então posso dizer que sou um esquizofrênico, com sintomas típicos (durante as crises)como audições auditivas e visuais,ilusões de grandeza e vários outros que são reportados neste blog.
Queria dizer que, no meu caso,pelo menos,os remédios não tem um papel tão decisivo para o controle da minha enfermidade. Já experimentei uma infinidade deles e as minhas crises sempre tornam.
Hoje é dia 1/11 e desde 29/10 não estou em crise.
As crises não são tão horrorosas assim porque depressão eu não tenho,mas fico muito nervoso e falando sozinho. De qualquer foma,sem crise ou com crise costumo me isolar,gosto de ficar em postos de gasolina à beira da estrada bebendo água sem gás e fumando.
Algumas pessoas são interessantes de reparar ou conversar um pouco.
Eu acho que mais importante do que a medicação (não que ela seja descartável; eu tomo Valium e Haldol Decanoato), é uma atitude psicológica em insistir em atitudes que parecem funcionar e ser capaz de tomar dessas atitudes.No MEU CASO, como fico muito nervoso, passei a usar óculos, evitar camisetas pretas de rock, até a camisa do Corinthians que eu havia vestido hoje para torcer contra o Atlético-MG eu troquei.
Também estou há mais de uma década sem usar drogas ilícitas.
Pretendo passar uma impressão de leveza.Gosto um pouco de Filosofia e Poesia.O rock e o futebol são secundários.
Não creio que eu tenha perdido minha capacidade de amar alguém.

 
At 17 novembro, 2015 09:28, Blogger anonimo said...

ola tem um irmao com essa doença squizofrenia porem nao estamos fazendo a medicaçao nele corretamente pois ele nao aceita os medicamentos , oqui podemos fazer, pois to querendo interna lo , como devo agir nessa situaçao ,pois minha mae ja nao esta mais aguentado essa vida,e ele ta correndo riscos nas ruas .

 
At 27 abril, 2016 15:07, Blogger isadora silva said...

Eu gostaria que retirassem este depoimento do ar pois eu descobri que não sou esquizofrenica e eu não queria ter tido filhos aos 23 anos e sim aos 33 e na época dos meus 23 anos eu quis ter casado com um rapaz que era funcionário da empresa que eu também trabalhava chamado André Whoshitom Jeronimo , mas primeiro eu queria ter o conhecido melhor e claro , mas ja pensando em namora lo para observa lo para casamento , mas depois me apaixonei pelo Alessandro

 
At 27 abril, 2016 15:38, Blogger isadora silva said...

Eu nessa época antes dos meus 23 anos fui apaixonada por André Whoshintom Jeronimo e depois que ele sumiu tentei Francisco Hwnriques Gonçalvez Junior , mas ele estava com Nitya e acaei me apaixonando pelo Alessandro e durante todo esse processo eu tinha um gigante que chama Jose Augusto Oliveira Pinheiro Guto , mas nao me envolveu

 
At 28 abril, 2016 18:55, Blogger isadora silva said...

Os: Ao Jose Augusto eu quis me referir ficante , pois gigante ele tambem e parece ate com o franquistem de tão feio que e !

 
At 28 abril, 2016 18:58, Blogger isadora silva said...

Jose Augusto Oliveira Pinheiro , o Guto , Gutao ou melhor eu o chamo de Ze merda!

 
At 26 maio, 2016 22:39, Blogger isadora silva said...

Eu na época em que estava ficando com o Ze eu trai ele com Fabricio Maianini , e era com o Fabricio que eu queria como namorado

 
At 08 junho, 2016 19:59, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Que fique bem claro o Alessandro pelo qual eu me apaixonei na época em que trabalhei na Casa e Video nao foi um funcionário que ficou com uma manca ,pois o fofoqueiro do Lindomar Alves Oliveira nao sabe de nada eu havia me apaixonado pelo Alessandro Ferro Krause

 
At 08 junho, 2016 20:17, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Omesmo Alessandro Ferro Krause que eu tornei a me apaixonar no shopping downtown em setembro de 2009 e no ano 2000 no bar do tojolinho

 
At 08 junho, 2016 23:42, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

A proposito o nome do bar era tijolinho e nao tojolinho

 
At 19 junho, 2016 06:35, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

O gonorrento do Jose Augusto Oliveira Pinheiro , com sua filosofia de merda dguevara , junto a Cristiane Lessa anda manipulando meu pai a comprar roupas chinfrins para ele e minha mãe e fazendo a cabeça da minha irma e querendo me obrigar a comprar roupas de péssimas qualidades das lojas citycol , ponto mix e espaço fashion e eu nao sou obrigada pois o corpo e meu e uso as vestes que eu bem entender e nao que um pobre de espirito , cabeça de bagre sem classe igual ao ze merda quer me obrigar ele nem nunca foi meu dono e nada meu ...Sai da minha aba dsai pra la



 
At 19 junho, 2016 06:51, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

E nao sou obrigada a comprar em loja de emergente pobre de carregaçao igual a loja lider magazine que compram vários modelos em grande quantidade fazendo assim as pessoas clientes passarem constragimento , por as vezes irem em algum lugar e quando ao olhar pra o lado se depararem com uma outra pessoa vestida com o mesmo modelo de roupa e cor igual , e uma lastima , o que esse tipo de loja faz

 
At 19 junho, 2016 07:06, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Sergio Galvão amiguinho de Cristiane Lessa Tambem e a favor das roupas chinfrins como as do ponto mix , citycol e espaço fashion ...Engraçado , ne porque ele arma esquema pra eu usar e ele mesmo nao usa

 
At 19 junho, 2016 07:09, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Monique Dias Rodrigues e outro que adora as roupas de péssimas qualidades que dao bolinhas e desbotam com facilidade da ponto moix e espaço fashion o que pode se fazer ne e o patrocínio barato da tribos de reavy metal pobres com os do Head core do Sergio Galvao

 
At 19 junho, 2016 07:14, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Esqueci e citycol que se unem ao Charles Robbinson Oliveira que so quer da e deixar a mulher comprar roupas baratinhas e nao deixa sobrar um dinheiro significativo do propio salario para poder comprar roupas de boutiques de marcas como a das Ellus , cantao , maria ,filo , folic e etc ... Ele e um paraiba pobre e burro

 
At 19 junho, 2016 07:38, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

To com saudades das minhas amigas Marieni Friebi e Viviane Trabuco , pois temos os mesmos gostos , elas tem classe ...Mas estou sendo empedodade entrar em contato por causa de Ze merda , Cristiane Lessa e Sergio Galvão e Monique Dias Rodrigues e Vania amiga de Monique , e quem por trás disso tudo e Cristiano , que mora com Alessandra Medeiros amigo de Chales Robinson Oliveira

 
At 19 junho, 2016 07:54, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Esse Gutao , ou melhor Ze merda compra roupas de má qualidade de baixa renda na c&a e acha que abafa e quer obrigar as mulheres a comprar roupas de baixa renda piores dos que a textura de tecidos das dele , ta macumunado com , Charles Robinson Oliveira que faz a minha prima gastar o pouco salario dela todo dentro de casa sendo obrigada a comprar roupas de péssimas qualidades ...eu hein eu e que não quero me casar pra ficar assim assim , homem covarde ja basta o meu pai , outro eu não vou aturar

 
At 19 junho, 2016 08:02, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

E tem mais não adianta Marcelo Maianini ficar macuminado com Cesar do Vale que gasta com as esposa e as filhas em sandálias da milissa 500reais , querer me colocar Marcelao em cima pra me pressionar a trabalhar em loja chinfrim que eu não vou

 
At 19 junho, 2016 12:14, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Cristiane Lessa a irma Psiquiatra dela de merda com o restante de sua família são pobres de espíritos pois gostam de se gloriarem quando vê um próximo sofrendo por falta de alimento adquado e ainda estao infiltrados em todas as religiões , principalmente as espiritas , candomble ,umbanda e kardecista , agora lhes pergunto , leitores e sacerdotes que doutrina e essa espirita que transformam cidadoes em pobres de espiritos

 
At 19 junho, 2016 12:29, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

A família de Cristiane Lessa a mando da irma Psiquiatra junto a uma avaliação psicológica sobre minha personalidade se macuminanam com alguns familiares meus como Sandra Regina Isidoro , Cesar do Vale , Charles Robinson Oliveira e alguns ex amigos como Monique Dias Rodrigues e amiga cantora Vania Sergio Galvao , e manipulam meu pai Ivan Isidoro da Silva que costuma rasgar , fazer furos nas minhas vestes manipulado por essas pessoas,chegam a serem ipocritas medíocres, mesquinhos, insanos esta Sandra Regina e gorda nao sabe comer adquada.ente e fica com inveja toda vez que estou fazendo dieta , pois ela quer se coparar a mim e tornar minha aparência semelhante a dela pra dizer ao psiquiatra quando eu me estouro na rua com alguém , que estou me enxergando nela , jogo de Cristiane Lessa

 
At 19 junho, 2016 14:59, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Tem pai que parece débil mental tirando pelo meu que tortura doentes medicadas sendo maior de idade em troca de uma promoção ou idenizaçao do emprego umilhando a pessoa medicada nas horas das refeições ...E quem e que ta por trás Cristiane Lessa que nem casada d corpos e mais

 
At 19 junho, 2016 15:06, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Idenixaçao essa que ela esta armando esquema de ser com o dinheiro do propio ex marido pois a família dela toda depende dele , os trabalhos, serviços e empregos que os familiar e dela tem foi tudo arrumado por ele

 
At 19 junho, 2016 15:08, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Os familiares dela querem ajuda la me tirando de cena para não perderem a mamata , porque sabem que vindo a se depararem no papel vao ficar e na mwrsa quem nao for competente

 
At 19 junho, 2016 15:13, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Os familiares dela se infiltraram a mando dela nas religiões espiritas que eu gosto que são kardecistas e candomble compram os pais d santo com dinheiro e fofocas e me excluiram das minhas linhas so porque eu pedia o Alessandro nos centros e nao queriam deixar eu fazer o trabalho para ficar com ele , ora essa cade que ela se garante? E alem do mais se infiltrou também no budismo tibetano porque soube que eu ia fazer o mantra da tara verde e no zen budismo se infiltrou e eu senti a energia dela e sai fora porque ela me incomoda eu a odeio

 
At 19 junho, 2016 15:24, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Eu sou médium e descubro todas as macumbas que jogam em cima minha cabeça , a Cristiane jatentou me matar através do triangulo e eu nao confio mais nos pais de santo que pensam que sou leiga e quando peço um trabalho jogam outro em cima da minha cabeça como a mãe Sebastiana fez do magarça que jogou uma amarraçao amorosa feita através de um ebo, e esses pai de santo ficam querendo me scanesrem como a mãe de umbanda de duas linhas que queria fechar meu caminho de emprego na zona sul pois a Padilha dela mandou eu colocar uma vela pra ogum com azeite de dende junto com 1 punhado de milho e eu sei que e assim: 1 punhado fecha , 2 punhados da caminho e 3 punhados abre , quem me ensinou foi Mauricio Mont Nove

 
At 19 junho, 2016 15:32, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Essa mae de santo de 1 punhado de milho foi amar de santo Elliate do Magarça e o pai de santo Igor do Maravilha curtiu com a minha cara me jogando durante a gira o orixá Ewa a mando de Sergio Oliveira Leal

 
At 19 junho, 2016 16:08, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

O ebo de Mae Sabadtiana quem tentou ajudar foi o meu amor mas meu primo RENATO JUNTO COM A ESPOSA ANDREIA E MEU EX FICANTE ZE MERDA SE METERAM , O PAI D SANTO IGOR MEU AMOR TENTOU AJUDAR ENTAO MEU EX FICANTE EDRIZIO E UM DEMENTE CHAMADO SERGIO A MANDO DE CRISTIANE LESSA SE ME TERAM PORQUE EU TINHA PEDIDO O MEU AMOR NA GORA DE SAO COSME E DAMIAO E EU CONSEGUI ENCONTRAR , DEPOIS TENTEI VOLTAR E DAMASIO BELTRAO SE METEU NO MEIO IDEIA DE FRANCISCO JENRIQUES GONÇALVES JUNIOR, NA MAE ELIETE DE UMBANDA QUEM SE METEU FOI GLAUCIO WALDECH CRISTIANE LESSA CESAR DO VALE EDAMASIO BELTRAO

 
At 19 junho, 2016 20:56, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Pode isso um Psicologo Esquizofrenico Joao Armando Gonçalves me avaliar e dar ordens no meu Psiquiatra Manoel a mando da avaliação de uma tia minha chamada Sandra Regina Isidoro da Silva semi analfabeta que toma fluorextina mandar medicar toda a minha família cm aldool em gotas ou em pó sendo que eu ja sou medicar com duas ampolas de alddooldecanoato , e com isso meu pai fica sonolento no serviço arriscado a vir a sofrer um acidente de carro porque esse remédio altera a visão afeta os reflexos minha irma

 
At 19 junho, 2016 20:58, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Como eu ia dizendo minha irma também esta sonolenta aonde trabalha dvido essa medicaçao

 
At 19 junho, 2016 21:03, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

E quem ta por trás do Doutor Manoel e do posto de saúde da Comari de Campo Grande do Rio de Janeiro fornecendo os remédios e a Psiquiatra irma de Cristiane Lessa que também vem médica do ha anos o Alessandro para Cristiane Lessa ficar no comando fazendo o de submiço para que ele fique se sentindo mau d aparência , pois esse remédio da fome e sono

 
At 19 junho, 2016 21:44, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

O Doutor Francisco Henriques Gnçalves Junior Clinico Geral Geriatra , Nutricionista e Neurologista , tem arritimia desde criança , por isso se colocarem pressão nele no trabalho ele fica pilhadinho , ele tem matricula no Hospital Rocha Faria mas quase nao comparece e em alguma clinicas particulares na zona sul como por exemplo na Gavea , e em outros Estados como são Paulo Bahia e Curitiba

 
At 13 julho, 2016 17:40, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Nossa como eu me enganei a respeito do André descobri que nunca fui apaixonada por ele , pois era so atração física eu pensei que ele tinha uma visão de kardecismo da verdadeira que não condena quem e adorador do diabo porque o verdadeiro kardecismo ignora a exesistencia do diabo e como se ele nao existisse , esse André e chatinho pacas um pe no saco , era o tempo todo o Alessandro

 
At 18 fevereiro, 2017 16:50, Anonymous Anónimo said...

Eu Isadora de O . da S. venho a a dar o meu depoimento de que a familia da minha mãe com a do meu pai como o meu primo Vander Dias que se infiltoru no centro kardecista Leon de nis por ideia de Jose Augusto . O . P . , Damasio B. no centro discipulos de Jesus quefoi ideia de Francisco H . G . J.e Lucinha Deputtada ajudando Cristiane lessa com Marieni F. que namorou quando ainda estava casada no papel e teve um caso com Carlinhos amigo de Digão que tambem ainda estava casado com a ex mulher na epoca no papel , e Viviane T. P . , ficam me recriminando e armando esquemas cada vez que eu tento frequentar uma religião ou seita , pois querem me obrigar a ser evangelica ou da igreja catolica amando do Autamiro Motta , pensando que sou ou vou virara beata e me expulsam das religões como me expulsaram do hinduismo hare khrisnna do Itanahnga e agora a ultima vez do kardecismo Leon de Nis me dando sermãoporque eu amo o Alessandro Ferro K. e ele E CASADO NO PAPEL MAS ESTA SEPARADO DE 3 A 4 MESES DE CORPOS , E EU NÃO SOU A ULTIMA NEM A PRIMEIRA MULHER A PASSAR POR ISSO E AINDA E A CRISTIANE LESSA AINDA INVENTA NA LINHA BRANCA QUE SOU DA MAGIA NEGRA QUANDO NA VERDADE ELA E QUEM que fica atraves da filosofia da linha negra querendo me doutrinar infiltrada na linha branca com a ajuda de Anddre W . J. filho de Fragoso ex funcionario ou funcionario da casa e video da zona Oeste . que e amigo do meu primo Renato de Oliveira Timoteo que não esta mais envolvido nessa sacanagem mas o cunhado Charles Robinson de Oliveira marido da minha Fabiola de Oliveira que ainda colocam umcasal de vizinhos que moram em frente praticamente a casa da minha familia evangelicos fanaticos que chaman- se Gracieni Lucena de Oliveira e Fernado de oliveira que me recriminam por ser a favor do sexo anal sendo que não sei se continuam fazendo mas ja fizeram na epoca em que eram noivos pois ela me contou uma vez, e eless não podem me recriminarem , pois atire a primeira pedra quem nunca cometeu pecado . Pois eles quando se conheceram ela estrava hospitalizada na Clica Cemeru de Santa Cruz e ele era Tecnico enfermagem de la então dai começaram a namorar e ele tinha casa montada com outra mulher e ficou com a s duas ao mesmo tempo por um tempo , pois admiro muito o Kardecismo fazerem isso comigo sabendo - se que na filosofia kardecista e permitido ter um relacionamento com uma pesssoa casada desde que haja sentimento e o zen budismo mentindo a respeito da pratica do sexo anal a mando do Autamiro Motta e o pior a emissora Globo esta metida nessa confusão atraves do meu vizinho de bairrro Caravanista chamado Rogerio que e gay a mando de Lucinha Deputada... Eita ferro que presssão ... !

 
At 20 fevereiro, 2017 19:03, Anonymous Anónimo said...

Eu quero vir a esclarecer que meu primo REnato de Oliveira Timoteo não e inocente nessa historia , pois ele fica querendo imitar o Alessandro na verdade ele acha que consegue imitar e fica dizendo que estou enxewrgando Alessandro nele e que me masturbei por ele e que fico tentando imitar a eSposa dele Andreia Ferreira Timoteo so poruque goste de beber bebida alcoolica e sou fumante e no ultimo encontro de familia de aniversario da filha do meu primo Rafael ele disse que imitei a Andreia porr causaque eu estava vestida com um vestidinho justo curto preto e a mulher dele ja vestiu um vestido quase igual ela esse so que de manga em uma confraternização de familia , eu não suporto deboche com a minha cara e ficarem me fazendo de palhaça e como eu disse a emissora Globo continua infiltrada nessa putaria de deboche amando do centro de umabanda da FAMILIA DO MEU CHAMADO GIEFA E MAURICO .M , NOVE PORQUE EU LIGUEI PARA A RADIO GLOBO E PEDI PRA COLOCAR ELE DE NOVO FAZENDO CARIDADE DE BANHOS DE CRISTAIS E ERVAS , E ELE FICOU PENSANDO QUE QUERO TE LO COMO PAI DE SANTO E QUE EU QUERO CONTATO MAS EU NÃO QUERO SO QUIS DAR UMA BOLA PORQUE ELE JA ESTA VELHO EPRECISA DE GANHAR DINHEIRO PARA MANTER UM ORFANATO QUE E DELE MAS EU NÃO O QUE COMO PAI DE SANTO , JA TENHO EM VISTA UM E UMA MAE DE SANTO , E JOSE AUGUSTO O. P. É BODERLAINE E EU NÃO SABIA QUEM ME JOGOU ESSE MERDA PRA CIMA FOI MARIENI FRIEBE EU QUERIA O FABRICO MAIANINI E NA EPOCA EU NAMORAVA O ARIOSVALDO DE OLIVEIRA E E EU SO PERCEBI QUE O gUTAO E BODERLAINE QUANDA A MARIENI SOLTOU PRA MIM , SE EU SABIA O QUE ERA BODERLAINE E ENTÃO COMO EU ESTAVA AINDA EM UMA SEMANA DO SEGUNDO PERIODO DA FACULDADE DE LETRAS E SO TINHA TIDO DUAS OU 3 AULAS DE PSICOLOGIA AS QUAIS NÃO ABORDOU TEMAS COMO PEDOFILIA , ESQUIZOFRENIA E PSICOPATIA E BODERLAINE EU NÃO SABIA QUE ZE MERDA JOSE AUGUSTO o . p . TEM BODERLAINE EU SO SOUBE DEPOIS ESTUDANDO ATRAVES DA INTERNET E REALMENTE A CABEÇA DELE NÃO E NORMAL TEM O FORMATO DE UM OVO DE GALINHA E E DESPROPORCIONAL A DISTANCIA DAS EXTREMIDADES ENTREA OS OMBROS.

 
At 24 fevereiro, 2017 14:21, Anonymous Anónimo said...

Venho a explicar que eu não queria ter namorado o Ariosvaldo mas o Felipe de Souza Farias me jogou pra cima eu queria ter ficado com o Fabrico Maianini o qual fiquei com ele 2 vezes na epoca que namorava o Jose Augusto O. P. e eu depois tive o Ariosvalo de Oliveira que foi empurrado pra cima de mim e trai ele com Ze merda Jose Augusto O. P. , venho a explicar tambem que não sei se amo mais o Alessandro Ferro Krause , estou confusa , pois estou sem conseguir enxergar nesse sentido que escrever , que e que não sei se CRistiane lessa esta macumunado como o propopio Alesssandro ou o Francisco em querer fazer com que eu procure o Ze merda Jose A. O. P . Gutão pois em um amço dentro do carro dele , descobri que ele tem gonorreia , pois eu não coloquei a boca não , pois não aceito gozo mas sei que e gonorreia pela cor esverdeada craa e o mau cheiro , pois aprendi a respeirto de doeça venerea sexualmente transmissiveis em uma palestra do 9º do antigo coloegio Instituto Analice de Campo Grande RJ. e tamebm quero dizer para não comprarem mais cachorrro quente e nem pizza do pai do Fabiano que fioca em frente ao posto shell da estrada do Monteiro porque ele me fez engolir o gozo de Ze,merda dentro do recheio do cachorro quente e eu so descobri porque eu na hora da fome como não vi e mesmo querendo jogar fora por causa do gosto de ardido que senti e eles disseram que era da mustarda mas descobri que era gozo depois que começou a embolar na garganta e vomitei o cachorro quente todo eles colocaram na ukltima pizza que meu pai comprou e eu não comi a pizza mas não pude avisar ao meu pai e ele comeu , minha irmã tambem não comeu pois sentiu o gosto da pizza azeda e eu vi pelo tom de cor go gozo misturado a maionese que era esverdeado

 
At 25 fevereiro, 2017 17:00, Anonymous Anónimo said...

Quero que a emissora Globo aceite de uma vez por todas que eu não quero Ze merda Jose Augusto O. P. que quando eu me referi que fiquei no amço com ele dentro do carro dele eu não contei os detalhes que vou contar agora ele havia me dito que ia me levar num jogo de futebol no Maracanã, e por isso aceitei encontro -lo para poder ir passear ja que eu não tinha dinheiro mais para nada e dentro do carro ele me forçou ficar no colo dele e eu senti o mau cheiro dele e nem queria beija -lo tava comum baita mau halito e suado fedia dai ainda por cima não gostei do jeito fraco que ele mexeu nos meus seios tava com cara de babaca e sai de cima e a punheta ele tocou sozinho e pedi pra ir embora pra casa ja que ele disse que não sabia se tinha dinheiro na conta do banco pra me levar mais no jogo. E quero avisar que a minha primeira vez foi com Marcelo Martins Pierre e não gostei pois doeu muito fiquei toda dormente na segunda vez eu fui com o Elias Joseildo ( Junior e ele terminou de me desvirginar mas não deu pra fazer nada porque senti dor o oral que fiz nele eu fiz porque tava com a cara cheia de vinho mas sobria e não coloquei nem o gozo dele na boca , na terceira foi com o Marcelo M . P. e eu adorei damos o show e na quarta foi com o Junior da Lapa e tambem senti dor mestruada eu estava , tentamos fazer de pe no chuveiro em cima da pia mas não deu pois eu estava com dores e fizemos so papai e mama~e mas eu não gostei ele e fraco porque em 2009 e em maio tivemos um flash back e eu não gostei as minhas melhores relações foi com o Editor da Globo Paulo Roberto Pereira da Silva sendo que ele na terceira vez foi bruto e nã\o gostei so gostei dentro da banheira e ele não parece nada com meu pai por tanto eu não tenho complexo de edipo pois Paulo Roberto e moreno bem clarinho e tem as feições mais brutas do que as do meu pai então que revelar que min ha tia Sandra Regina Isidoro da Silva e maluca pois insiste em dizer que gostei de sair como Paulo Roberto portque ele parece com meu pai so porque tem idade usa oculos de grau e usa o cabelo preto quero dizer que ela e louca e que Paulo Roberto não parece nem um pouquinho fisicamente com o meu pai. Ass Isadora de O. da S.

 
At 06 março, 2017 14:58, Anonymous Anónimo said...

Aos 13 anos de idade fui a matine da disk mel e umtal de Marquinhos primo de Victor Esteves do bairro da Comari me roubou um beijo a mando da minha prima Fabiola de Oliveira que no mesmo dia foi traida pelo propio Victor Esteves que tambem me roubou um beijo e eu cuspi assim que sai do clube e cheguei na casa da minha avo que lavei a boca com alcool pois eu não queria ter ganho aqueles beijos , e sim ter , o meu primeiro beijo , com o Marcelo da Costa ( mas ele era apaixonada por Laurita queera uma morena clara de cabelos compridos ate a bunda , alta e magra 1,70 m de altura e estilo tipo pocorrontas ) que era meu vizinho ou o Edgar . Depois em 9 de outubro aos 13 anos de idade resolvi namorar contra a vontade do meu pai para poder ter liberdade de sair para passear , e por isso eu tava tentando namorar escondido o Sergio de Oliveira Leal , que eu me arrependi , pois apesar de ele na epoca ter um monza eu ficava presa no portão de casa e a unica vez que saimos foi em uma micaroeste com rodeio de peão perto da casa da minha prima Fabiola de oliveira , bem no dia seguinte que comecei a namorar o puxa saco dos meus pais meu avo Americo de Oliveira pai da minha mãe morreu pois comecei a namorar dia 9 de outubro e meu avo morreu no dia 10 de outubro , o Sergio era tão chiclete que queria ir no enterro mas eu não quis.bem antes de começar a namorar com o Sergio eu era amiga do Edrizio Rosa Felicio e quando comecei a namorar com o Srgio ele se afastou passou a não frequentar mais o meu portão e com 3 meses de namoro comecei a sentir falta dele e fique desesperada tentando terminar com o Sergio mas eu havia dito eu te amo sem sentir de verdade para o Sergio e tava sem graça de contar que tinha me apaixonado pelo Edrizio com 6 meses de namoro tentei terminar mas não consegui , pois meus pais se meteram na historia , e em fim com 11 meses consegui me lvrar ate chorei de pena dele mas quando entrei dentro de casa senti um alivio tão grande . Sergio Espalhou para os amigos que eu tinha perdido a minha virgindade na varanda de cima da minha casa com ele e era mentira , descobri poruqe Elaine minha amiga na epoca soltou falndo com o irmão dela Eduardo que o propio Eduardo tinha desvirginado a mulher dele atualmente , que na epoca era namorada , e e filha da ex dona da minha casa , e captei logo depois mas pena que descobri depois de anos que aquilo que eles haviam dito estavam referindo se , a minha pessoa .
Eu era virgem , e conheci o Francisco aos 16 anos de idade , em março depois que o Erizio terminou comigo me encantei pelo Francisco a 1ª vista numa sala de inicio de aulas do antigo colegio Instituto Analice , mas não consegui nada com ele so amizade e então namorei durante 1 mes com o Wanderson Pinto , que era lindo depois o Marcio Gaucho , e terminei porque havia sentido esperanças com o Francisco e Marcio havia pisado na bola me deu um bolo no dia que marcou com,igo um, encontro e ainda por cima disse que tinha sido porque um prim dele havia se acidentado mas tava no carro de um outro primo dele com a musica nas alturas , e depois que eu vi que não tinha esperanças com o Fancisco , fui em cima , quero dizr abordei no pato do colegio na hora do recreio , um rapazinho loiro muito parecido com o Alessandro Ferro Krause quando criança , chamado Maxsuel , ele me convidou para ir em um torneio de jogos de handbol e disse que era para eu ir la na quadra do colegio Afonso Celso , que ele iria me dar os ingressos , mas a minha irmã não quis ir comigo , e eu não quis contar para nenhuma falsa amiga como Viviane Trabuco marieni Friebi , para não me atrapalharem e então resolvi não ir por ter ficado com medo de ir e não encontra lo la , e tambem por estar sem roupas, e sem dinheiro para o refrigerante.

 
At 06 março, 2017 15:00, Anonymous Anónimo said...

Bem , No 2º ano do colegial fui contra vontade estudar em colegio publico porque meu pai não havia deixado minha faleceida avo laerte mae da minha mãe pagar a bolsa de 50 por cento , a qual a mensalidade iria sair por 79 reais , que eu havia conseguido atraves de uma prova de conhecimentos gerais , e então me colocaram obrigada , atraves de transferencia no colegio Sarah kubistcheek , e eu queria ter ido para o Miecimo da Silva ou o colegio Albertin Sabin , mas a minha ex explicadora laura disse que não tinha conhecimento e eu tive que passar por isso porque meu pai por ter ficado desempregado , e não poder ter pago o colegio ETRJ ou o MV1 , ele não deixou minha avo pagar o colegio Resultante ... Acho que meu pai fez isso por vingança por que eu era mal falada no bairro por causa que eu antes de ir estudar no colegio Sarah Kubistcheek arrumei muitos ficantes , depois que terminei com o Marcio , e eu tinha 16 anos para 17 anos , mas so lembro o nome de 1 que fiquei 3 meses mas e casado e evangelico e eu não quis ficar com ele porque ele usava um topete no cabelo e andava mal vestido começa com W o nome dele , mas em fim os outros eu não lembro , porque foram ficantes so de 1 dia e foram muitos mas eu so beijava eu era muito beijoqueira , mas em fim de 1 dia o que marcou foi o Alexandre cabeludo na epoca roqueiro da Pedra de Guaratiba , que conheci na Disk mel , eu achava estranho porque eu não coseguia conquistar os rapazes com o meu beijo e eles não voltavam no dia seguinte , mas eu não me esfregava . Dai aos 18 anos namorei com Sergio Galvão , que era had core e cabeludo na epoca, ele não tinha tatuagens, mas foi por muita solidão , pois eu havia ficado a fim de Luis Otavio Reis , mas a minha irmã se apaixonou por ele então por solidão fiquei com o Sergio ,o que eu sentia pelo Sergio Galvão era mais amizade e carinho . Apezar de na epoca ele ser bonito e pelos cabelos bem tratados , eu tentei de tudo para torna lo um metro sexual , pois não gosto de homen rustico , eu queria e pedi para ele deixar eu limpar as sobrancelhas dele , eu queria tingir o cabelo dele de preto azulado da Casting queria que ele consertasse o dente da frente quebrado , mas ele não quis dai me esfriei , e ele disse que quando completasse 18 anos de idade ( pois eu era quase 3 anos mais velha que ele) , ele não iria querer trabalhar em loja de marca carteira assinda e que preferia ficar e continuar indo de porta em porta vender os salgados que a mae dele fazia para vender ,dai então eu desisti de vez . Ainda por cima ele me revelou o porque do torax dele altiado e eu num certo dia levantei a blusa dele , pra ver se ia me agradar e eu ate brinquei com ele passando as mãos pelo peito dele , mas não gostei e terminei , mas eu ainda era virgem pos so perdi aos 27 anos de idadeno de 24 junho e minha 1ª transa foi no dia 12 de junho .

Ass : Isadora de Oliveira da Silva .

 
At 06 março, 2017 19:38, Anonymous Anónimo said...

Aos meus 20 anos de idade em 1999 eu e minha familia apesar de termos uma boa casa eramos muito pobres , não tinhamos maquina de lavar roupas , televisão , microondas , forninho nada dessas coisas , tudo o que eu e minha irmã tinhamos era um microsysten ... Eu estava esquecendo o Francisco com o Alessandro Ferro Krause , mas o Alessandro na epoca que eu ia com Monique Rodrigues Dias e Vania que ate hoje não seio sobre nome , para o tijolinho o Alessandro so apareceu umas duas vezes , e depois sumiu , e na volta do colegio pra casa ( Sarah Kubistcheeek ) encontrei Glaucio Waldech pelo caminho mas especificamente no ponto de onibus , eu tava muito assustada pois a rua tava sem luz e fiquei puxando assunto com o maluquinho do Glaucio Waldech , e dai ele começou a me dar fora , e depois nos desentendemos e fui embora de onibus , ele no dele , no dia seguinte , ele me procurou no onibus 843 me convidando pra ir jogar videogame na casa dele, e eu troquei numero de telefone residencial com ele , mas eu tava gostando ja do Alessandro , mas ele havia sumido, e dai eu fiquei namorando Glaucio Waldech que era funkeiro e usava um casaco branco cheio de caveirinha negra mas curtia pagode , e eu ficava irritada pois eu era reavy metal dai eu convenci ele a ir pra reavy metal , e ele passou a gostar de Led Zeplin , mas eu e Glaucio passamos a namorar na sala da minha casa no sofa dai não tinha televisão e eramos muito jovens cheios de hormonios , e meu pai tava em depressão deitado na cama do quarto dele e da minha mãe , sem querer ate comer , por estar desempregado ... Isadora O. S.

 
At 06 março, 2017 19:40, Anonymous Anónimo said...

Um certo dia Glaucio me pediu para enfiar o dedo medio dentro da minha vagina , e eu na hora não sei o que me deu , mas deu uma vontade chorar e ao mesmo tempo fogo essas coisas , e deixei , so que o Glaucio não me desverginou , porque ele meteu o dedo so na paredes da minha vagina , e eu me arrependo ate hoje por ter deixado acontecer essas intimidades com Glaucio dentro da casa dos meus pais , mas ja e tarde e acho que o meu pai soube e não me perdoa ate hoje por isso , mas eu não fiz isso com intenção nenhuma em desrespeita lo , mas não consegui aguentar a pressão , eu tava muito carente , e muito triste , não tinha dinheiro pra sair , toda vez que eu ia no bar tijolinho não tinha dinheiro pra comer e beber no tijolinho , eu tambem um dia eu e Glaucio estavamos muito excitados nos beijos ardentes e me deu um fogo que tirei a blusa pra ele , e eu não estava usando sutiã , mas Glaucio fingiu não ter experiencia e so lambeu o meu bicos e não gostei da pegada e comecei a me esfriar , e eu não me alimentava muito bem em casa e tinha que andar a pe e eu ficava muito cansada , mas ia pra esparecer a cabeça e ver os amigos ... Bem , depois eu terminei com Glaucio no propio bar do tijolinho , porque revi Alessandro , la e criei espectativas , mas Alessandro tava com cara feia e nem se quer me olhou debruçado perto da mesa de sinuca , e eu depois que Glaucio foi embora tentei paquera lo mas ele nem me notou , fiquei super carente entrei em desespero , com medo de ficar sozinha , e pedi a mae da minha amiga na epoca Monique para quando fossemos embora passar na casa de Glaucio , e ja era de madrugada mas eu não quis nem saber e bati no portão da casa dos pais do Glaucio ,e pedi para voltarmos e ele me aceitou pois eu estava arrependida e com medo de ficar abandonada , solitaria , dai voltou a acontecer o episódio do dedo por debaixo do edredon que usavamos , eu kikava , mas tinha o controle da situação para nos cobrirmos pois tudo aconteceu no inverno mas eu ficava controlando o dedo de Glaucio , para na atingir o meio do buraco da vagina , pois eu tinha duvidas sobtre a minha virgindade porque eu as 18 anos levei um tombaço de bicicleta o qual tenho um primo chamado Anderson Calixto que estava me acompanhando e eu dei com a minha vagina no ferro da barra da bicicleta ( e ate hoje não lembro se chegou a sangrar porque fui ao banheiro mas tava escuro ) porque o pneu pegou de lado no meio fio e derrapou a rua era metade paralelepido e a outra parte não era asfaltada foi no final da curva da rua onça do pitangui perto do valão do meu bairro JD> Nova Guaratiba em Campo grande RJ e enjoei de Glaucio que virou um chiclete e terminei , e Glaucio começou a me perseguir deu um escanda lo no portão do colegio , de onde eu estagiava, na estrada do Cabuçu, em Campo Grande RJ.Em 2001 por ter duvidas da minha virgindade que apesar de ter duvidas eu me resguardava fui a Ginecologista na clinica Nossa Senhora do Carmo e pedi uma Doutora velhinha chamada Elizabethe que fizesse exame de virgindade em mim, e ela fez com um ferrinho colocando dentro da minha vaginha o ferro todo e sacudiu a ponta eu gritei de dor e ela disse tem himen e e de 21 cm de profundidade , passei a me resguardar ainda mais me preservando para perder por amor , mas não deu e eu não esquento a cabeça para essa babaquice de virgindade de perder antes do casamento , mas minha familia e toda doente e psicotica em relação a isso .
Ass: Isadora de O. da S.

 
At 07 março, 2017 13:23, Anonymous Anónimo said...

EXPLICANDO MELHOR A RESPEITO DO TOMBAÇO DE BICICLETA , EU ESQUECI DE MENCIONAR QUE O SANGUE QUE EU ESPERAVA VER ERA UMA LASCA NO PAPEL HIGIENICO , QUE PASSEI NA BUCETA , MAS COMO ESTAVA SEM LUZ O BANHEIRO EU NÃO VI , MAS DEPOIS LEMBREI ONTEM QUE EU VI O FUNDO DA CALCINHA NA ORA DE IR TOMAR BANHO E NÃO TINHA SANGUE NENHUM , E QUANDO SAI COM MARCELO MARTINS PIERRE FICOU UMA POÇA DE SANGUE NO LENÇOL DA CAMA , E EU NÃO ESTAVA PERTO DE MESTRUAR NÃO , E COM O JUNIOR DA LAPA FIZEMOS DE CAMISINHA E ELE DEPOIS DE 1 SEMANA QUANDO FEZ COMIGO DEPOIS DO MARCELO ,O JUNOR DA LAPA SAIU METENDO , E O PAU FICOU AGARRADO E DEPOIS ELE ME COLOCOU PRA FAZER O SEXO ORAL E ME RESPEITOU , POIS NÃO ENGOLI GOZO , E EU DEPOIS ANTES DE IR EMBORA FUI AO BANHEIRO FAZER XIXI , E QUANDO PASSEI O PAPEL HIGIENICO SAIU UMA RASPA DE SANGUE NO PAPEL HIGIENICO , EU FALEI PRA ELE MAS ELE NÃO QUIS VER .
Na segunda vez que voltei a sair com o Marcelo ( pois foram o total de 4 encontros e duas transas ) a transa fluiu muito bem .
quero revelar tambem que o rapaizinho que me convidou para ir no torneio de handbol se chamava Maxsuel , e eu pensei que pelo estilo de corte de cabelo e cor , e cor dos olhos tambem , e fisionomia , que era o mesmo garoto que conheci na beira da piscina de plastico quadrada no quintal da minha prima de tErceiro grau , Fabiana , e que foi o mesmo homen que enTrou em contato comigo no ano de 2011 pelo meu antigo facebook , que chamava se Alesssandro Maxsuel Rosa Weisberg e pensei que o Alessdandro ferro Krause fosse o mesmo homen por causa das fotos , mas eu ate hojE não sei se ele trocou de nome , porque quando tive contato com ele não deu tempo de perguntar a espeito do nome, tipo ele tinha trocado de Alessandro Maxsuel Rosa Weisberg para Alessandro Ferro krause , mas perguntei a ele quando tive contato pelo meu facebook se ele era o garoto da piscina de plastico quadrada da minha prima Fabiana, me olhando debruçado na piscina enquanto eu me banhava aos 11 anos de idade , e uma das fotos que ele tem de quando era criança uma em que ele esta tomando picole junto ao pai dele , eu identifiquei .
Na verdade o meu 1º beijo eu nem queria com o marcelo da Costa , e nem com o Edgar esses ficaram para a segunda opção , eu queria que tivesse sido numa festa americana na casa do Renato Bola em que eu fui convidada pela Beatriz e Patricia e minha prima Fabiana , que moravam na rua em que residia minha falecida avo Laerte materna , rua Professor Augusto Vasconcelos Campo Grande RJ , assim que voltei em maio de 1991 aos 12 anos de idade do bairro da Penha RJ para vir morar em Campo Grande RJ , eu revi o Maxsuel mas ele não foi a festa , Fabiana me contou depois que ele viajou com a familia para o Estado do Rio Grande do Sul .
O que eu admiro na pesrsonalidade de Alessandro :
qualidades , discreto em publico sincero , brincalhão e ate divertido na intimidade e engraçado , postura de auto estima confiante e isso me agarda e muito , perfeccionista em relação a limpeza principalmente de casa , tem gosto pelas coisas tanto refinadas quanto simples como por exemplo sentar em um boteco e tomar uma cerveja com 1 amigo , ou jogar sinuca , ou fazer um almoço no sitio , e essa acepsidade não e a de um homen rustico e sim de um boemio bom vivã e bom carcter , por isso Ze merda ( Gutão ) engana se em dizer que por causa de tais fatos eu enxergo ele no Alessandro , pois o Alessandro não e rustico e eu não gosto de homen rustico e o Gutão e rustico e eu odeio o jeito dele ... Eu me identifico muito com o jeito do alessandro , porque ele transita entre o simples e o refinado ele e flexivel e maleavel no lazer eeu tambem sou.

 
At 13 março, 2017 16:52, Anonymous Anónimo said...

Eu me chamo Isadora de O. da S. Sou filha de Ivan Isidoro da Silva e de Isa de Oliveira da Silva .
Minha mãe Isa de Oliveira da Silva acredita em Deus mas como uma força que rege maior e não como imagem e semelhança do homen , não acredita em reencarnação mas acredita nos santos da igreja catolica , não acredita em incorporação de mediuns de macumba e nem do kardecismo ela acha que as pessoas que são mediuns ficam de finjindo ,e e materialista pois não acredita em umbral e nem em purgatorio mas morre de medo do diabo e acha que quando a pessoa morre acaba tudo .
Meu pai Ivan Isidoro da Silva é ateista , pois não acredita em Deus fala que jesus não passou de um Profeta revolucionario , ele so acredita e uma força maior em forma de fonte de energia cosmica , e fisica quantica apezar de conhecer os livros de alan kardec e ter lido algunsa como genesi ele não acredita em reencarnação mas acha que quando morremos vamos para um outro planeta ou seja uma outra galaxia uma outra dimensão paralela tipo do filme Matrix gosta de frequentar a igreja catolica por causa das missas que são ligadas a politicas e ele acha que ajuda a abrir a mente do povo adora ufologia , não acredita em exorcismo e nem em incorporação , pois assim que comecei o desenvolvimento da minha ediunidade e a manisfestar guias e desencarnados e estava caindo ate dentro de casa e manisfestei um orixa na frente dele minha mae chamou o vizinho da frente evangelico para e orar e meu paificou achando que eu estava co Bruxaria como se acredita na igreja catolica quando uma mulher ou homen ficam em abistinencia sexual durante muito tempo e o padre exorcisa igual na epoca da inquisição das bruxas , pois meu pai acha que quem e medium e tem algum tipo de mediunidade tem problema de cabeça ele so acredita em energia de paranormalidade do tipo que entortam talheres , movem objetos essas coisas . E ele so esta mais ligado na igreja catolica para doutrinar minha irma para que ela não arrume homen para se soltar e iniciar a vida sexual dela !

 
At 13 março, 2017 17:00, Anonymous Anónimo said...

Eu Isadora de O . S. quero explicar que não sei por qual motivo mas toda vez que meu pai vai ao mercado , e que o mercado que ele esolhe em ir , estão com os preços altos , ou justos , ele depois começa fazer um montão de ignorancia comigo .

 
At 15 março, 2017 19:56, Anonymous Anónimo said...

Eu Isadora de Oliveira da Silva venho a declarar que sofri assedio sexual no meu primeiro emprego na loja da Casa & Video do West shopping , através de um homen que agora já ta velho , chamado Lindomar Alves de Oliveira , que eu elogiei através de uma ex amiga Julieni Friebi ( hoje casada com oatleta Gilson da Gama )eu desabafei com ela , dizendo que eu o achava bonito e que achava que ele tava me bancando em descontos , e ele começou a me assediar , tipo me umilhando moralmente , me chamando de santinha e de putinha , para os homens de trabalho e de peitos lambidos e mandando uma Promotora de celular da operadora Oi chamada Vanessa (que ate hoje não sei o sobre nome) , fazer gestos obcenos querendo imitar a minha intimidade ocorrida com Glaucio Waldech dita pelo próprio Glaucio Waldech ,que foi ate a loja na Gerencia contar a intimidade que havia ocorrido entre eu e ele , quando namoravamos e espalhou pra gerencia da loja que eu era prostituta , e esse Lindomar Alves de Oliveira começou a me umilhar e intimidar a me envergonhar na frente das pessoas . Eu procurei ate uma ajuda medica fui a uma Medica Clinica Geral da clinica Nossa Senhora do Carmo e disse que eu não estava conseguindo dormir mais quando chegava do trabalho , porque eu ficava muito pilhada e irritadiça , e pedi um calmante e a Medica me passou o rivotril , porque a minha vontade era de dar na cara do Sub Gerente Lindomar Alves de Oliveira , e eu fiquei sabendo que hoje em dia ele esta no auge sendo Gerente de uma loja do ponto Frio no calçadão de Campo Grande , e ainda tem mais coisas por tras dessa historia , tipo acho que me encostaram em setembro de 2001 pelo INSS gente da família me deixaram eu continuando trabalhando e recebendo a metade do salario sei nomes e matriculas e CRM .

 
At 17 março, 2017 11:27, Anonymous Anónimo said...

Eu Isadora de Oliveira d Silva , sofri outro assedio sexual no trabalho , da loja Rede Mega Eonomia (loja de moveis) em Campo Grande na rua Cezario de mello , pelo Gerente Marcelo Maianini , depois que eu infelismente dei entrada para ele na epoca em que ele estava separado da esposa e tirou a aliança , pois segurei em uma das mãos dele e depois ele me transferiu de loja e voltou usar a aliança e ficou me provocando e eu me segurei , e ele depois voltou a me transferir para a loja da rua Cesario de melo , e um dia chegou na loja e começou a falar alto , mas muito alto com o ex vendedor max , na frente da porta da loja na calçada , que o meu problema não er de cabeça não , e sim falta de homen , me senti umilhada e desmoralizada e constrangida ... E ele tambem assediava uma amiga que era Vendedora chamada Alessandra Medeiros, mulher de Cristiano que foi um grande amigo meu, que no caso dela tinha a Gerente Tatiana e o Vendedor max de testemunhas . Sinto muita falta do contato da Alessandra medeiros e do Cristiano amigo do boca irmão de um ex namorado meu chamado Ariosvaldo .

 
At 26 março, 2017 19:51, Anonymous Anónimo said...

Voltando a falar a respeito do que fizeram comigo em 1/9/2001 por ideia da minha familia , e Lindomar Alves de Oliveira , por causa do rivotril e diazepan ( que uma Medica Clinica Geral da Clinica Nossa Senhora do Carmo em Campo Grande RJ , atraves de uma consulta pelo plano de saude Bradesco de quando eu trabalhava na Casa & Video) e minha familia a mando , de Renato de Oliveira Timoteo , meu (primo e Cesar do Vale de Vasconcelos ( meu primo de segundo grau ) policial da RP Monte que e tem patente alta , que fecha com a melicia de Campo grande e Santa Cruz para conseguir um dinheiro a mais do salario . Com a ajuda de Autamiro mota e sua esposa Sueli isidoro da Silva mandaram , o posto de saude atraves de um contato de Sandra Braga de oliveira ( ex amante do meu pai ) em 2003, arrumar um atestado de Esquizofrenia para mim . Molharam a mão da Psicologa na epoca e estudante de Psiquiatria Doutora Deise , que era do posto de saude da Comari de Campo Grande RJ , e foi transferida depois para o posto de saude de Botafogo RJ ... Isso tudo porque Francisco Henriques Gonçalves Junior que era estudante de medicina na epoca, e estava no 3º periodo da faculdade de Medicina , e deu este laudo a minha familia de boca a respeito da minha personalidade , e Ademir do Vale Moraes que trabalhava numa agencia da Previdencia em Santa Cruz RJ, na rua Felipe Cardoso , queria ganhar um trocado a mais , e ele ainda continua na ativa , mesmo depois de se aposentar , e continua fazendo a mesma coisa , pois tentou me aposentar , levando dinheiro não sei bem ao certo de quem , ele adora levar um dinheiro por fora e fica fazendo essas falcatruas e maracutaias e cunhado de Cesar do Vale de Vasconcelos ...

 
At 26 março, 2017 20:16, Anonymous Anónimo said...

E estou sendo vitima de racismo de mulato , por ser da raça branca , pois , Damasio Beltrão e Sandra Regina Isidoro ( que e sarara) minha tia por parte de pai , ficam mandando meu pai cortar o meu cabelo todo e colocar sizal no meu shampoo pra ver se meu cabelo fica esvoaçado pra cima , pra provarem que sou sarara criolo , mas eu sou da raça branca , isso tudo foi ideia de Francisco Henriques Gonçalves Junior que por ter me visto ha alguns anos atras , na rua , um dia em que eu estava desgostosa , e havia dormido com o cabelo molhado não pentei quando sai pra rua , e meu cabelo ficou todo pra cima alvoroçado , por tambem estar usando na epoca o shampoo tresseme e detergente , quando faltava shampooo e sem condicionador , o Damasio Beltrão e racista de gente branca por causa do pai dele que e branco , e ele não tem uma boa relação com o pai , pois a mãe dele Maria Jose Advogada trabalhista em Campo Grande RJ, e da parte de familia negra , e o ex marido e de familia branca ... Engraçado Damasio emplica tanto com os meus cabelos e a irmã dele Fabricia Beltrão , tambem Advogada usa progressiva no cabelo e ainda por cima creme para hidratação da Kerastase , e e branca , agora se e liso o cabelo eu ja não sei , pois usa progressiva e os meus cabelos quando eu estou de progressiva não posso nem passar condicionador , so lavo com shampoo , e não preciso ficar dando hidratação e mesmo quando estão compridos , e fica esse retardado do Damasio se metendo com os meus cabelos , que merda !

 
At 05 abril, 2017 12:21, Anonymous Anónimo said...

A irmã do meu pai Sandra Regina Isidoro da Silva e seu amante Isidorio Rodrigues , se fingem de Kardecistas e catolicos para conseguirem patrocinio , mas são da macumba do bairro Jabour ...

 
At 24 abril, 2017 12:38, Anonymous Anónimo said...

Venho a declarar que estou sofrendo Assedio da parte do meu Psiquiatra Doutor Manoel , pois me encontrou caminhando na rua ,em direção a casa de uma amiga e mexeu comigo dirigindo seu carro verde claro metalizado e quando falei em vos alta o nome dele e o chamei de Doutor saiu varado com o carro .
Venho tambem delarar que estou mais uma vez sofrendo descriminação religiosa e da minha sexualidade por parte de evangelicos do meu bairro Jardim Nova GUaratiba Campo Grande RJ Brito por parte de assembleianos , principalmente por parte de um casal de vizinhos marido e mulher que se julgam santos, e estou com dores fortissimas nos meus membros e principlamnete calcanhar e um Médico da Upa disse que estou empregnada de remedio , as pessoas sismam que vão tirar meu cigarr atraves do adool e eu fumava abessa quando estive internada nos anicomios dentro dos quartos , esswee remedo não corta nada a ntade de fumar... Tem um casal ja havia ficado se metendo comigo anteriormente e começou novamente , eles tomam cota de tudo se dou um beijo em algum homen o saio com algum outro homen vão correndo falar para o meu pai ,que ja me disse que não quer e não e obrigado a vir a tomar conhecimento da minha vida intima , esse casal nada mais são do que o assembleianos Fernando de Olieira que juga que a mulher Gracieni Lucena de Oliveira era uma santa ,quando era solteira , e ela diz isso e que e doutrinava , so que era eu e quem a bloqueava nas safadezas quem sabe da vida dela são os caras que ela saiu ela ,ela queria me empurrar pra cima um vizinho chamado Ailton que ela teve os peitos chupados por ele dentro do carro dele,e ainda por cima em um de nossos passeios ela quis tarar nas pedras da praia da Barra de Guaratiba um roqueiro que e dono de uma loja de informatica no calçadão de campo grande e tava frequentando a igreja na época na monte horebe , e bebeu vinho abessa e eu não, para tomar conta dela , depois uma certa vez marcou pela internet um encontro e Iraja com dois estudantes de Direito os quais aos inves de nos levarem para um churrascaria ou lanchonete nos levaram para dentro do apartamento da família de um deles, e o estudante Tiago queria tirar a minha roupa e eu não deixei por ser ainda virgem na época , e Gracieni ficou com o outro cara ( que hoje em dia e falecido), dentro do quarto dele so de calcinha , e me contou depois que após virar namorada dele so ficava no quarto da casa dos pais dele namorando de calcinha , fora que ela me contou tambem que ficou peladona dentro do carro de um atendente da Faculdade Simonsen de Padre Miguel , pois e e agora quer tirar onda de que ela e quem era a santa da historia e ainda por cima mandou um tal de Tigo de Guadalupe mandar eu tirar o sutiã ( atraves do bate papo do hot mail ) , pra ele fotografar meus seios e postar as fotos num blog dele , e isso la era minha amiga !
Ass : Isadora de O . da S. .

 
At 30 abril, 2017 18:43, Anonymous Anónimo said...

Se vc o ama e ele te corresponde,continue com e ele é ajude pois o amor supera tudo,namorei com alguém mais eu o deixei não por causa da doença dele é sim porque percebi que só eu mim doava pra ele.ou seja vi que ele não me amava.

 
At 21 junho, 2017 14:15, Anonymous Anónimo said...

Hahahaha... Eu queria ser como a Evangélica Alessandra Medeiros amante de Cristiano amigo do Boca irmão de Ariosvaldo de Oliveira que colocou pra quebrar assim que se divorciarou do ex marido, ela me contou que trepou com velho novinho de 18 anos dentro da casa deles em cima da mesa da cozinha que aloprou direto kkkkkkk de nessa história o Cristiano amigo do Boca foi touro com certeza

 
At 03 julho, 2017 00:57, Blogger Isadora De Oliveira Da Silva said...

Damasio Beltrao ta mandando gente entrar dentro da minha casa de madrugada, com a chave do molho de chave que esqueci no orelhão da estrada da Iraqua, perto da Oficina de carros dos colegas de Damasio.E tá mandando colocar gozo na comida da minha casa, toda e meu pai anda comendo com nojo e hoje cuspiu a carne toda na hora do almoço, e o Damasio fala junto com o Edrizio pra todo mundo que o meu padrastro e pedofilo, so porque visto roupas simples mas são do meu gosto, e eu nao to comprando porque não quero roupa barata, pois meu padrastro ganha pouco mais me dá de vez enquando 200 reais e quando não tem me dá 100 ou 50 reais, e eu ajuda o a minha mãe nos afazeres domesticos, e quem ta por tras disso e a puta sa Marieni Friebi que e da igreja Mont Horebe de Vila Nova de Campo Grande RJ,E a Marieni engoliu o gozo todo do Alessandro e fica cobrando patrocinio a ele ta fazendo isso pra me sacanear dizendo que quer me doutrinar pra homens.E to achando que tem mais alguém por de trás disso mas não descobri ainda quem é.

 
At 03 julho, 2017 10:09, Anonymous Anónimo said...

Descobri quem é que tá por trás de Damasio Beltrao e Marieni Friebi no caso de colocar gozo na comida da minha casa,e o Francisco Henriques Gonçalves Júnior e o José Augusto Oliveira Pinheiros , os dois merdas

 

Enviar um comentário

<< Home